
Membros:
Cristian, Jonatas, Ezequiel, Marcelo, Giovane.
Stifler's Band
A Stifler's Band foi a banda oficial do grupo Stiflers Santa Cruz, que propôs a fazer um rock simples e bêbado, tocando músicas clássicas que os integrantes curtiam. Eles se diferenciavam por não serem apenas formados por 4 ou 5 integrantes, mas por todos do grupo e quem mais quisesse participar. Os shows sempre foram regados a muito álcool e diversão. Com os covers de Deep Purple, Black Sabbath, Metallica e Matanza a banda conseguia agitar o público de maneira única. A música própria, Dreher Song, ficou bem conhecida e seu refrão era cantado por todos nas apresentações.
Formação básica:
Léo - Vocal e guitarra
Chester - Guitarra
Smigol - Baixo
Igo - Bateria (primeira parte do show)
Fre - Bateria (segunda parte do showJusto Meio
A Justo Meio é a banda do performático Finha, que frequentemente estimula a solidariedade através de bons shows de rock. Com muita criatividade, os caras tocam Raul, Steppenwolf, além de Jimi Hendrix e várias músicas de autoria própria.

Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100002885562418
Blog: bandajustomeio.blogspot.com
A banda é Rafael Koehler (vocal/guitarra), Jean Carlo (teclado/guitarra), Vítor Tatsch (baixo) e Jardel Franco (bateria).
50 Cilindradas:
A 50 Cilindradas,tem repertório mais abrangente, desde Ramones até Raimundos, passando por Matanza.
Banda formada recentemente, toca rock n’ roll mais tradicional e também investe em próprias. Integrantes: Piolho (bateria); Pléts (baixo); Catraka (guitarra); Shuplyn (vocal). Musica “Paraíso”, se encontra no nosso player.
Caut!on

Arkansas Storms:

Porunspilla:
Banda formada em agosto de 2011, em Santa Cruz do Sul, é uma banda de hardcore e metalcore, ou seja, ao dar o play, esconda as criancinhas. A banda compõe com o objetivo de criar músicas “agressivas, com letras fortes que retratam a podridão da sociedade e do pensamento humano”. O pessoal da Porunspilla não são novatos na área, contam com ex-integrantes de outras bandas da região (Tornskin, Escravos, Zigsauer e Diatribe). Eles dizem que o nome da banda também é uma crítica àqueles que “ se vendem e esquecem suas raízes e suas idéias”.
A Porunspilla é: Garga e Evinho nos vocais, Angelo – guitarra, Zaka – baixo e Paulo – Bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.