sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novo Single da Restos de Ontem

   Quando falei do single da Dozeduro (que tu pode ouvir ali no player ao lado, ou no soundcloud da banda), já adiantei que a Restos de Ontem também tem material quentinho saindo do forno. Inclusive já tinha tido a oportunidade de ouvir duas faixas, e a primeira delas foi divulgada pela banda ontem.

    A primeira faixa do novo EP da Restos de Ontem é O Que Eu Faço da Vida, que tem uma pegada rápida, puxada pra um punk rock, e com uma letra que fala sobre o velho hábito de tomar um trago...



    O Que Eu Faço da Vida

    De noite na boa eu bebi vinho a toa
    E não lembro o que me aconteceu
    Acordei de ressaca já querendo uma bira
    Olhei lá no bar e só tinha tequila

    Acabei com a tequila peguei a cachaça
    O leite condensado e fiz uma marula
    Do jeito que eu gosto eu me empedrei
    E no canto do quarto foi onde eu bufei

    Com álcool no sangue eu vivo muito alegre
    E não tenho do que reclamar

    Sempre quis dizer pra você o que eu sinto
    Se eu bebo cachaça ou então vinho tinto
    Você não me entende e me chama de louco
    Energético e Dreher você quer um pouco

    Campari, martini e um velho barreiro
    Tu me acha fraco mas eu to inteiro
    Então que alegria como é bom beber
    O que eu faço da vida eu conto pra você

    Pois com álcool no sangue eu vivo muito alegre
    E não tenho do que reclamar

    Sempre quis dizer pra você o que eu sinto
    Se eu bebo cachaça ou então vinho tinto
    Você não me entende e me chama de louco
    Energético e Dreher você quer um pouco

    Eu bebi, eu bufei, eu fiquei muito mal
    Quase um coma alcoólico mas achei legal
    Apesar da ressaca eu estou feliz
    Capotei com a batida que eu mesmo fiz

    Minha vida é assim e eu não vou mudar
    Vou continuar bebendo até capotar
    Pois com álcool no sangue vivo muito alegre
    E não tenho do que reclamar

    A banda ainda tem mais coisas pra lançar, e comemora o seu EP no dia 09/11, na Sunset, numa noite onde sobem ao palco, além da Restos de Ontem, a Avalanche e a Dozeduro. Mas informações nos próximos dias, fiquem de olho, tanto por aqui quanto no facebook da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.