Igo Kampf


Nome:
      Rodrigo Lucchese Kampf, mas sou conhecido mesmo por Igo.

Data de nascimento: 
      23/02/1991

Onde mora/natural de onde: 
      Santa Cruz do Sul, hoje e sempre.

Faz algo de útil, realmente útil?
      Sei lá... Eu estou no terceiro semestre de jornalismo na Unisc. Trabalho no escritório da empresa Agri Haus do Brasil. E, no que sobra de tempo, vivo pelas ruas da cidade bebendo e me divertindo, like a Stifler.

Bandas/artistas preferidos:
      The Beatles. Isso pode resumir tudo. Mas, claro que não vou parar por aqui. Sou fã mesmo do rock clássico, lá dos anos 60 e 70, indo para o progressivo, hard rock, blues e psicodelia.

      E até certa idade, em não saía dessas duas décadas. Hoje em dia mudou, gosto também de metal, hard rock dos anos 80, grunge, post rock, rock gaúcho e muita outra coisa. Quando não tenho muito que fazer, vou procurar alguns discos de progressivo de bandas da Islândia, Itália, Japão, Irã e outros lugares não muito conhecidos musicalmente falando. Tenho um acervo de mais de 150gb de música aqui comigo, que cuido como se fosse a minha vida. Tá, junto com as série, é a minha vida.

      Encerrando então, minhas seis bandas preferidas: Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Rush, Yes e The Who.

Toca algum instrumento/canta?
      Já tentei tocar violão/guitarra por muito tempo. Vi que não era minha área. Comecei então na bateria, na qual me diverti bastante. Toco até hoje. Mas por problemas físicos estou tendo que migrar para o baixo. O futuro não faço ideia. Posso acabar tocando triangulo em uma banda cover de Depeche Mode.

Já participou/participa de alguma banda local? Quais?
      Participo da Stifler’s Band, bebendo Dreher desde o começo até hoje. Atualmente estou trabalhando em um projeto “secreto”, que ainda está no forno, e sem nome.

Por que participa do blog?
      Sou o último membro que entrou no blog e o mais novo entre os integrantes. Acredito que tenha sido convidado a participar pelo meu trabalho no Rock do Século XXI, no qual eu falava sobre a música em geral e hoje me limito a comentar os shows que vou.

      Além disso, sempre gostei muito de escrever e sou um apaixonado por música. Espero que isso seja o bastante.

Função no blog:
      Escrever, eu acho. Faço bastante a parte de ver os shows que temos pela região (o que não é sacrifício algum para mim) e depois comentar aqui no Vales como foi, o problema é lembrar de tudo.

      Também estou começando a me arriscar com uma publicação semanal expondo minha opinião sobre música em geral. E tento organizar a parte das festas e sempre me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.