quarta-feira, 25 de julho de 2012

Boa Noite Cinder na Icon - 20/07


    Um dos eventos voltados para o público que gosta do famigerado rock n’ roll, na última sexta, foi o show da Boa Noite Cinder, na Icon Rock Blues Bar. A Icon, por sinal, já é normalmente endereço de encontro para muitos, por ser um ambiente que te permite manter um conversa sem precisar ficar gritando nos ouvidos das pessoas, e ao mesmo tempo, ouvir boa música. Isso que eu acabei de citar, temos nos outros locais que dedicam-se um pouco ao rock, mas não da forma que a Icon, que justamente por isso, se mantém há muitos anos como boa opção, e é um lugar onde a maioria aqui tem boas histórias pra contar. A combinação de bilhar+cerveja+conversa com os amigos+rock n’ roll merece destaque, até porque é o primeiro review que faço sobre um show nesse espaço.



    Começando perto da meia-noite, a Boa Noite Cinder fez um bom show, explorando o seu repertório que abrange o rock desde os anos 60 até o fim dos 80, contando com alguns sons que são bem peculiares da banda, como Your Love, do The Outfield, que só eles tocaram, que eu me lembre, até hoje por esses lados. Como todo bom show de rock, nos dias seguintes não nos lembramos muito bem deles, mas puxando na memória, dou destaque para aquelas que na minha opinião foram executadas perfeitamente e que agitaram muito o bom público que lá se fez presente, e impossibilitou o uso de várias mesas de bilhar.


    Deep Purple, principalmente Highway Star, sempre é um dos grandes momentos da Boa Noite Cinder, e dessa vez não foi diferente. Uma música conhecida por todos, sempre cantada pela plateia, e onde a banda mostra muito entrosamento e qualidade. Essa o Mika mandou pra mim, valeu! Acho que isso aconteceu porque chamei um pouco de atenção ao passar com várias long necks, cantando alto, e fazendo um leve fiasco em You Shook Me All Night Long, outro ótimo momento do show. Ainda tivemos outros clássicos, Highway to Hell, Detroit Rock City, e mais outros que me escapam no momento. Foi um belo show, em um ótimo lugar e só fica a pena por não ter sido muito longo, porque os caras com certeza tinham mais coisas na manga. Tomara que a iniciativa da Icon se repita, e que mais shows rolem por lá, ainda mais se for com entrada grátis como foi esse.

ps: fotos tiradas com meu celular, bem meia boca.
ps: A Boa Noite Cinder também tocou no dia 13, na Sunset, e amanhã o Dilson traz o review dessa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.