quinta-feira, 12 de julho de 2012

Guitar Legend 3º Eliminatória - Igo Kampf


Por Igo Kampf

Sempre bem atrasado, mas to tentando me colocar em dia. Começo com a terceira eliminatória do Guitar Legend, que fiquei devendo os vídeos. E, já vou os postar hoje pois amanhã é a grande final e quero ver um grande público lá, prestigiando este grande evento que a Legend está promovendo em parceria com o Vales Independentes.

Naquele dia infelizmente não tive a oportunidade de ver o primeiro participante da noite. O que comprova o excelente isolamento acústico que existe na casa, pois estava do lado de fora e nem percebi que havia começando as apresentações. Mas, o Top já comentou como foi, vejam no post dele. Só vai faltar o vídeo. Peço desculpas.


O segundo a se apresentar na noite foi o Matheus, da Only Mid. Começou tocando com perfeição a clássica Another Brick In The Wall do Pink Floyd e depois surpreendeu escolhendo a grande Sultans of Swing, do Dire Straits, pra encerrar. Essa música é muito difícil e ele mandou bem, vejam o vídeo deste grande momento!


O terceiro da noite era, pra mim, o mais esperado de todo o concurso. O Jô, grande guitarrista da banda Predadores, chegou e já mostrou que era o com maior torcida. Começou de forma simples, com um blues do mestre Stevie Ray Vaughan. Mary Had A Little Lamb foi perfeita, mas era só um aquecimento. Na segunda música ele mandou uma própria que foi boa demais! Vejam vocês mesmo no vídeo! Detalhe: Jô está na final e vai tocar amanhã na Legend. Não deixem de ir ver esse grande momento.


Encerrando o Guitar Legend, veio o Samuka da Avalanche! Ele começou bem com uma música do UFO, que me obriguei a baixar quando cheguei em casa. Rock Bottom era o som, e sim.... eu não tinha ela. Me envergonho. O segundo som foi mais foda ainda, e outro que eu também não sabia qual era. Um belo country do Billy Currington - That's How Country Boys Roll. Muito foda e também dei um jeito de conhecer. Segue o vídeo a baixo.


Amanhã é a grande final, logo mais sai um post falando sobre isso! Mas, repito: NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.