O último fim de semana foi bem agitado em Venâncio Aires, e como nenhum de nós pode comparecer, o Leonardo Neves Peixoto, com a ajuda do Eduardo Espinoza e do Jonas Gonçalves, vem nos contar um pouco do que rolou por lá.
No
dia 07/07 rolou em Venâncio Aires duas festas que honraram o mundo do rock n’
roll como poucas o fazem pelos vales do Rio Pardo e Taquari. Primeiramente, a
noite começou no Porão do Rock às 19h trazendo como sua atração a banda Tom Turbina de
Venâncio Aires. A banda possuía um repertório para agradar a qualquer um que
curta o bom e velho rock n’ roll, com destaque para bandas como Queen, Scorpions
e Led.
A
festa acontece realmente em um porão, que para muitos santa-cruzenses, lembrou
o Vitrolão Rock Bar. A bebida era bem servida e o público muito animado e
simpático. Para quem não foi ainda no Porão fica a dica do blog para que
confiram sem falta!
Após a meia noite a festa era no Doctor Pub, uma festa que mistura dois estilos em dois ambientes diferentes. No primeiro deles rolava música eletrônica na maior parte do tempo, mas também tivemos a participação da banda Feitoria de Lajeado tocando o melhor do reggae. Já no segundo ambiente encontrava-se tão esperado festival de bandas “Fuck Off n’ DIE!”, trazendo quatro bandas de alto calibre para tocar.
A primeira banda foi a Subto Hellemento trazendo nessa retomada à ativa a proposta de tocar músicas próprias com covers de A7X e Bullet, começando bem a noite e animando o pessoal que ia chegando e enchendo aos poucos o ambiente. A segunda banda a tocar foi a Fabulous Disaster trazendo o melhor do heavy metal com Metallica (nada melhor que o Metallica das antigas), Megadeath, Anthrax, Slayer (opa, olha só! Temos o Big 4 entre nós), Motorhead e Pantera. O show foi longo e prazeroso, impossível de não bater cabeça com os músicas saindo muito suados e satisfeitos no final. A banda seguinte foi a Bad Wolf com o repertório muito variado, feito para agradar todo o tipo de público, dando ênfase no Guns N’ Roses e System of a Down. Para fechar a noite tivemos Os Jacintos trazendo apenas músicas brasileiras, das mais bagaceiras possíveis. Tocaram três músicas próprias, Matanza, Garotos Podres, Visão do Inferno e Mamonas, com uma performance bem divertida no palco, jogando licor de coco nas pessoas em garrafas personalizadas e pendurando bonecas infláveis pelo teto.
Fotos: Ronaldo Knak, Bruna Lilliane, e outros amigos.
|
Subto Hellemento |
|
Fabulous Disaster |
|
Bad Wolf |
|
Os Jacintos |
|
Os Jacintos |
Gostei quando me comeram no banheiro!
ResponderExcluirIsso é normal em Venâncio, por isso vou todo final de semana
ResponderExcluir