terça-feira, 24 de julho de 2012

Um baita aniversário na Sunset hoje!


      Estou eu aqui as oito da manhã fazendo um post pro blog, mas não é por qualquer coisa! Tenho motivo muito especial. Hoje é aniversário do Rodrigo Jaeger - vocal de várias bandas da região e dos barzinhos da cidade - e ele será comemorado da melhor forma possível: Com uma baita festa!

      Aproveitando que hoje é véspera de feriado, a Sunset vai ser o local onde essa loucura vai acontecer. E o negócio é tão grande que achei que precisaria de uma entrevista pra poder entender melhor o que vai rolar logo mais, à noite. Portanto, falei com o Jaeger, que já respondeu 20 questões um tempo atrás aqui pro Vales, pra ele responder mais algumas. Então, um feliz parabéns pra esse baita vocalista e segue ai a nossa conversa...

Primeiramente gostaria de saber sobre o que resultou a tua entrevista nas 20 questões do Top. O assédio ficou maior ainda?
      Bem amigos! Hahaha. As 20 questões são foda! Eu curto pra caralho. Quando fizemos, rolou bastante gente comentando sobre, assim como rola sempre que sai uma nova entrevista, mas não existe assédio. Qualquer pessoa tem e faz contatos constantemente. Quem diz que é assediado, é porque quer ser. O ego de um pessoal aí é estilo balão de gás: infla e vive nas nuvens.

A noite promete ser com várias atrações, as divulgadas no flyer foram a Schimit e os Stiflers, qual o motivo dessas escolhas como "atrações principais"?
      Na verdade pensei em fazer um lance com todo mundo que já tocou comigo, mas logo descartei. Eu já toquei com ¾ dessa cidade, eu acho. Então peguei a Schimit Horizontal, que foi minha primeira banda, e os Stiflers, que é a banda da galera que mais ando hoje em dia, como “atrações principais”, justamente por serem as bandas que tiveram mais integrantes.

O que mais tá previsto pra rolar lá? Tem outras bandas antigas tuas que vão ressurgir? E, como tu divulgou no teu face, Jacintos e Beto Bala também devem se apresentar. O que esperada disso tudo?
      Tá previsto pra rolar umas “jam's” com muita gente. A Ground deve ressurgir, o AIC Cover que tínhamos também, e além disso, quase conseguimos juntar a antiga Exploder, pra tocar Reach Down, mas infelizmente o Diego não vai poder vir. Pra mim esse seria o melhor presente grunge de aniversário, haha, mas vamos fazer o som mesmo assim.
      A Beto Bala faz tempo que todo mundo quer ver tocar, curto muito o som, e eles tocaram na Schimit, foram meus colegas de escola, e o baixista é meu primo, então convidei e eles toparam. Os Jacintos ainda é uma incógnita. O vocalista apareceu às 9 da manhã em um ensaio meu, no Boca de Sons, dizendo que acabara de chegar do Chivas e que não dormia a 3 dias. Papo vai, papo vem, os convidei para fazerem um som também e eles também aceitaram. A expectativa é grande.

Foi tentada uma reunião da Schimit Horizontal na época do Rei dos Gigs, e acabou não dando muito certo, resultando em vários improvisos e até num belo show. Dessa vai vez rolar mesmo a reunião da formação antiga? Se sim, animado com essa possibilidade?
      Haha. Pois é, da outra vez tivemos alguns probleminhas. Tivemos que fazer o show no improviso e sem nossa vocalista. Dessa vez a ideia é fazer um som com toda galera que já tocou na Schimit. Curto muito tocar com eles. Não existe nada melhor que tocar com amigos, e foi por isso que resolvi fazer a festa.

Antes da festa na Sunset, vai fazer teu show acústico no Provisório, certo? Não acha que vai faltar voz depois de tanto cantar assim?
      Que nada. Antes disso ainda tenho um ensaio pela manhã e uma entrevista que devo cantar à tarde. O preparo físico da garganta está em dia. Prometo terminar com Man In The Box. Haha

Dos teus novos projetos (citados no As 20 Questões), algum já poderá ser visto na noite de terça?
      É de se pensar sim. Na verdade tem uma surpresa quanto aos projetos que faço parte durante a festa. E quem sabe não role O Ópio lá também. Vamos ver.

Bem, do teu aniversário na Sunset já sabemos bastante. Festa sem dúvidas imperdível. Agora, sábado tem mais shows previstos, não é? Dessa vez na Legend com novidades. O que exatamente vai rolar lá?
      Yeah! Sábado na Legend vai rolar o primeiro show do meu projeto novo: O Ópio. Vamos abrir pra banda que deve levar o os prêmios de “Melhor Banda” e “Revelação” do VMB desse ano: Rancore. Curto pra caralho o som dos caras. Quem não conhece o som deles, ainda da tempo. O último disco que eles laçaram, pela Deck Disc, pode ser baixado pelo site: rancore.com.br.
Então estão todos convidados pra tudo isso aí! 

Então é isso. Hoje temos uma baita de uma festa na Sunset. Os antecipados podem ser comprados lá mesmo, com o próprio Jaeger ou até comigo! Tá valendo muito a pena, pois será uma noite histórica. Obrigado por mais uma vez responder as nossas perguntas e até de noite.
      Valeu pelo espaço pessoal do blog! E um abraço pra quem acha que sou poser!

Um comentário:

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.