quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As 20 Questões - Giulio "Pimpolho do Rock" Mello



Respondendo as 20 questões, Giulio: o famoso Pimpolho do Rock.
Giulio"pimpolho do rock"Mello

1.       Quem é Giulio Mello?

      Não sei me definir, mas sou mais normal do que a maioria das pessoas pensam. Sou apenas um rapaz latino americano sem cheiro e nem sabor.

2.       O que te levou a sair da Sick Nation?

      No meu ponto de vista para uma banda dar certo todos precisam ter o mesmo objetivo, para os outros integrantes tava bom do jeito que tava, e achei mais que justo eu sair da banda, continuo amigo dos guris, e até acho que o Dilson se encaixou melhor na banda que eu. Me diverti muito, e aprendi muito também, desejo sorte pra eles, e que seja feito o punk rock!
Sick Nation é Punk Rock até os Ovos

3.       Como surgiu a ideia de formar a New Plague?

      Essa pergunta seria melhor respondida pelo Lucas, durante um treino de karatê ele me comentou que tava procurando um guitarrista para a banda que ele tava montando, e pergunto se eu não queria fazer um teste, eu me interessei pelo projeto conheci o resto do pessoal e o som fluiu perfeitamente.
Lucas, vocalista da New Plague e ninja da cachaça

4.       Você tem algum ídolo?

      Tenho sim, Raulzito foi o cara que me fez conhecer o rock, que me boto as primeiras interrogações na minha cabeça, ele que me fez procurar por muitas musicas, e sem duvida ele é uma das minhas mais fortes influencias, assim como, Bob Dylan, Joey Ramone, Sabotage entre outros...
debulhando na strato

5.       Mesmo com pouco tempo de existência a New Plague já conquistou uma boa base de admiradores e se classificou para tocar no Grito Rock, o que você achou do festival?

      Bah foi muito massa a oportunidade de tocar nesse festival, é uma coisa diferente, não é aquela mesma coisa de sempre, com as mesmas bandas, é um festival bem foda com bandas de diferentes estilos dentro do rock, o que eu acho muito bom, espero me divertir, fazer um bom show, curtir um som e era isso.
New Plague é a revelação do rock

6.       O que você faria pra mudar a cena rock da cidade?

      Unir mais o pessoal realmente seria a melhor saída, o que eu vejo é que quando a festa é de um estilo, a galera que é do outro estilo não comparece e vice versa, uma tolice por parte do pessoal, porque em ambas as festas poderiam ter mais publico e ficaria muito mais fácil organizar festivais independentes.

7.       Você já foi um adepto ao movimento punk,  você não acha que é meio contraditório pessoas que se dizem punks não respeitarem  fãs que gostam de outros estilos dentro do rock?

      Nunca me auto-denominei punk, sempre curti o movimento, e o estilo musical, mais fui muito pouco ativo politicamente dentro do movimento, até porque não são todas as idéias que eu concordo, mais se alguém realmente não respeitar é muito contraditório. Mas quando eu falo que não gosto de Motley Crue é só pra zoar com o Top.
moicano muito doido

8.       Quais foram suas primeiras influencias musicais?

      Raul Seixas, como já tinha dito antes, Ramones é a banda mais importante na minha vida, foi por causa dela que resolvi que queria toca, ela é responsável por toda minha formação e é até hoje a minha principal inspiração, e também tem o AC/DC que pra mim é a maior banda de rock que existe. Acho que esses 3 foram os primeiros.

9.       Se fosse para ser integrante de qualquer banda, qual seria?

Sepultura.

10.   Avalia de 0 a 10 os seguintes guitarristas, sendo 0 um roéla e 10 um guitar hero:

Angus Young: 10, o cara toca na maior banda de rock que existe, e ter o pique que ele tem nos palcos não é pra qualquer guitarrista;
Traci Guns: 5;
Donida: 5;
Edgar Scandurra: 8, o cara tem sua história;
Andreas Kisser: 8.

11.   Conta a lenda, que mesmo você sendo considera o pimpolho do rock, já sofreu overdose e participou de orgias sexuais, isso confere?

      Mais que jeito home, esse negócio de orgias sexuais é com astros de hard rock, e as overdoses não passam de lendas.
"orgias sexuais é com astros de hard rock",  sim, e esse trenzinho  colorido é o que ?

12.   O Giulio já:

Beijou outro integrante de banda na boca? Lenda;
Teve uma overdose? Lenda;
Frequentou o Vitrolão Rock Bar? Sim, quando meu irmão me levou;
Pulou o muro da Sunset pra não pagar a comanda? Não pulei, mas ajudei o meu amigo que pulou, quando os seguranças agiram de forma abusiva;
Foi expulso da zona? Mas de que jeito, o Iven é dono da zona que eu frequento.
Pimpolho do rock e seu companheiro Iven (guitarrista, catador de latinha e dono de whiskeria)

13.   Avalie de 0 a 10 as seguintes bandas: 

Olho seco: Grande banda merece nota 8;
Garotos Podres: boa banda merece 8 também;
Dance of Days: Banda muito foda, talvez a banda independente mais foda do Brasil merece 9;
Krisium: Muito boa mas não escuto muito então merece um 8;
Fresno: Já foram mais murcilhas, hoje em dia até curto uns sons, nota 7.
pera, uva, maçã ou salada mista????

14.   Muita gente não sabe mas você chegou a disputar muitos campeonatos de skate, e deixou de lado uma carreira promissora no esporte, conte nos sobre isso.

      Skate é estilo de vida, passei muito tempo andando de skate, mais o problema é que o pessoal esqueceu a verdadeira vibe do skate, eles esqueceram que skate é muito mais do que um saber andar melhor que o outro, é muito mais que você ganha uma medalha em um campeonato. E está cada vez pior, mas sempre vai te aqueles que vão levar o skate com sua verdadeira ideologia e vão representa muito bem o carrinho. Desisti de andar pra ser profissional, mais sempre vou ser skatista estando ou não andando, como já falei skate é estilo de vida.
radicalizando no skate

15.   Alem de tocar guitarra, você hoje é um praticante de Karatê. O que te levou a treinar esta arte marcial e o que o Karatê representa hoje na sua vida?

      Sempre quis faze alguma luta, e o karatê pra mim é a mais completa, e depois que você entra e vê como é treinar, que não é só chegar e bater, tem toda uma concentração, saber se controlar é muito massa. To há algumas semanas sem treinar, mais logo vou voltar, o karatê é bem importante pra mim, gosto muito de treinar e lutar.

16.   Na sua turminha de rockeiros, vocês costumam usar gírias e vocabulários específicos, um das coisas que vocês costumam repetir muito, é a palavra “murcilha”. Afinal de contas, qual de vocês é o cara que leva mais “murcilha”?

      Na minha ''turminha de rockeiros'' eu acho que ninguém leva murcilha. Não sei da vida particular de cada um, mais o Iven tem um jeito meio estranho... UAHSUAHSUAHS, to zuando.
murcilha, ser ou não ser?

17.   Quanto tempo faz que você não usa as seguintes drogas:

Maconha:
pó:
cola de sapateiro:
cachaça:
liquido de solda:

      Bah, mas o Top pensa que eu sou o mais drogado, não vou responde essa pergunta, mas cola de sapateiro realmente faz muito tempo AUHSUAHSUAHSUHAUSH
Drogas, tô fora!

18.   Se fosse pra levar algum disco para uma ilha deserta qual disco seria?

Desire - Bob Dylan

19.   Qual foi o pior show que você já fez?

      O ultimo com a Sick Nation no Ellite Rock.

20.   O que podemos esperar da New Plague e quem é o cara mais “liludo” da cidade?

      A New Plague agora vai grava um material, estamos preparando um clipe, e podem esperar um som pesado e criativo, é isso, e a lenda diz que o mais liludo da cidade é o TOP GUN.
Giulio na companhia de seu amigo "liludo"

19 comentários:

  1. Hahahahaha....

    Mas que perseguição Top!

    É muito legal ver gente nova na cena, curti muito a entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado patrão, fico feliz que o senhor tenha curtido meu serviço

      Excluir
  2. Eu adoro o Giulio! Ele é a coisa mais fofita de Santa Cruz! (awwwn)

    ResponderExcluir
  3. "murcilha, ser ou não ser?" HDSUAHDUSAHDUSAHUDSAUDHSUAHDUSAHDUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk o Dilson é um grande fã das 20 questões. Obrigado meu amigo

      Excluir
  4. Gente, antes de apontar o dedo na minha cara, saibam que minha relação com o Giulio é estritamente 'tiazona velha que aperta as bochechas do sobrinho fofo'. Nada mais. Um beijo pros recalcados que gostam de falar o que não sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Bada ninguém ta apontando o dedo, tu sabe que estou de zueira, até parece... fica de boa

      Excluir
    2. Do jeito que andam esses anônimos, a melhor coisa é deixar tudo bem explicadinho.

      Excluir
    3. Bem por aí mesmo, Igo! Imagina se eu ia correr risco de me incomodar por causa de gente que parece que faz questão de entender tudo errado...

      Excluir
    4. A gangue dos caçadores de pêlo em ovo.

      Excluir
  5. Olha lá o Top querendo perder mais um barco no Recanto Linha Nova...

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha do disco para se levar a uma ilha deserta. Desire do Dylan é muito foda. Meu preferido dele e uma possível escolha minha para o mesmo caso.

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.