segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de Semana (03, 04 e 05/02)

   Opa,


     Hoje é segunda-feira, mas já temos alguns eventos confirmados para o próximo fim de semana e por isso vou adiantando por aqui.

     A Sunset nesta sexta-feira faz mais uma festa temática, mas ao invés de uma banda, como foi feito com Metallica e Iron Maiden, foca em um estilo. É noite de Hard Rock, e quem me conhece, sabe onde me achar na sexta-feira. Estou curioso pra ver essa banda que promete tocar "lados b" do estilo.
 




    O outro evento da sexta-feira é o Elitte Rock, que será realizado em algum lugar próximo à rodoviária ( antiga ''kingston''atual Elitte best nights -veja no mapa onde se localiza> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7810295930008898117&aid=1327952016&pid=1327977216983$pid=1327977216983 ).

   A festa vai ser uma promiscuidade musical, basicamente, pois tocarão bandas de Heavy Metal, Punk Rock, Hardcore, Hard Rock e Grunge.
 
   A banda Psychoman, se não estou enganado, faz sua estréia, ou seria o segundo show... agora não lembro mais, falei com os caras um dia desses pela noite mas não me recordo direito. A Tom Cat está voltando aos palcos, será que vai ter acústico?

   Pra quem não conhece, a Phator RH é uma banda cover de Nirvana, uma banda que tem muitos fãs por aqui (não me incluam nessa, nem o Igo - muito menos a Bada!), e faz um tempo que não tem bandas locais tocando suas músicas. Pra quem gosta, fica a dica. As outras bandas são velhas conhecidas da galera.

 




    Sábado:

    No sábado, dia 4, a Raztilho leva o seu show anos 80 e 90 até Rio Pardo, lá na Colina.



7 comentários:

  1. ''proximo a rodoviaria'' antiga ''kingston''atual Elitte best nights -veja no mapa onde se localiza> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7810295930008898117&aid=1327952016&pid=1327977216983$pid=1327977216983

    ResponderExcluir
  2. boa...eu ia tentar fazer isso no post hahaha

    ResponderExcluir
  3. Só tu e o Igo, Marcio? VALEU!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que fazer mais um "edit" ali agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porra morô, porra. Tem badernistas no meu texto...."

      já tinham feito o edit...

      Excluir
  5. Bah, esse da Raztilho em RIOPS tá imperdível - e eu vou perder pela segunda vez.

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.