segunda-feira, 20 de agosto de 2012

My Bad Apple

   Não sei mais o número, foda-se, mas deve ser 7 ou 8, mas enfim, foda-se. 

   Nesse fim de semana fiquei em Poa, para assistir um show de uma banda legal, curtir um baita dia de sol no Gasômetro e ter o celular roubado, pelo menos o celular eu já tinha "ganhado" junto com o plano, e não era muuito valioso. Chega de falar de mim, vamos ao que interessa:





    Making Of - Garota Você Me Põe Fogo

   A banda Rebelados, que lançou seu disco há alguns dias, lançou um making of do clipe da sua faixa principal, Garota Você Me Põe Fogo, que pelo jeito vai ficar bom, e me fez dar boas risadas, porque não tinha ainda pensado na letra de uma forma tão literal... Mas tava na cara.


    O disco da Rebelados pode ser adquirido na Alabama Rockstore, pelo preço módico de 5 barões... Então vai lá seu bundão, dá uma curtida na nova, e única, loja de rock que existe hoje em Santa Cruz do Sul. A loja está muito legal, pelo menos é o que o pessoal tem comentado comigo, pois ainda não pude ir até lá, pois passo a semana em Poa.


    Novo Álbum do The Darkness

    Mudando de foco, saindo um pouco da cena local, queria falar sobre o novo e ótimo disco do The Darkness, uma das melhores bandas surgidas na década passada, que fez muito sucesso na Europa, e foi implodida pelas drogas (enquanto hoje as bandas acabam porque irmão brigam por alguma frescura qualquer...), fato é que a volta, no fim do ano passado, do The Darkness foi inesperada e sensacional, a banda voltou ótima, talvez melhor que antes, e o novo disco ficou muito bom. Já ousei compará-los ao Queen, pelo estilo e sonoridade, mas vamos parar por aqui. Para o ouvir o disco, a Rolling Stones nos deu uma baita mão: http://www1.rollingstone.com/hearitnow/player/darkness.html  (só clicar e ouvir, o disco TODO).

    Se tu gosta do The Darkness, ou ficou curioso pra saber mais sobre eles, talvez queira dar uma lida nesse texto também.

    É, fica bem na cara que quando faço uso da "coluna" My Bad Apple, é porque to meio sem tempo, e isso é a realidade dessa semana. Então, até mais!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.