segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rebelados Lança Seu Disco

   Hoje vi pelos facebooks e afins da vida que o disco da Rebelados, saiu do forno. Eu estou muito curioso, porque o trabalho dos caras é sério, e com certeza é um disco de qualidade, além de musical, também na qualidade técnica da bolacha. Os caras são experientes já na cena local, conhecem os atalhos, e vem trabalhando em cima desse disco há um bom tempo, colocarei as mãos em uma cópia assim que tiver a chance. A banda, fiquei sabendo há pouco tempo, pelo colega Top, venceu até concurso de bandas independentes aqui por Porto Alegre.



     O vídeo acima é da apresentação no La Bodeguita, em Poa, na Lima e Silva, que foi o prêmio recebido na ocasião do festival faturado pelos caras. Na página deles no tnb, você pode baixar os sons da banda, e conferir vídeos de apresentações feitas em muitos palcos da região, e até do evento no Skate Parque de Santa Cruz. Curti demais a página, está bem completa e volto a repetir por aqui que isso é essencial. Vale muito dar uma conferida no http://bandarebelados.tnb.art.br/




   Não sei por quanto sai o disco, pra quem quiser comprá-lo. Mas eu sou um roqueiro à moda antiga, e preciso do disco em mãos, pra ouvir em casa. Já adquiri muitos das bandas locais, e acho que é principalmente um registro do trabalho árduo de quem tem coragem pra fazer sua própria música.




2 comentários:

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.