segunda-feira, 27 de agosto de 2012

My Bad Apple

   Começando sem conversa fiada, hoje dou início à semana dando os parabéns a alguém que certamente lê nosso blog, o grande Alex Lifeson! O guitarrista do Rush com muita certeza está lisonjeado agora que acaba de ler a nossa lembrança do seu aniversário. Parabéns!

   Deixando brincadeiras sem graça nenhuma de lado, é um nome que vale muito ser lembrado, composições incríveis, em estilos muito variados pelos quais o Rush já esbanjou talento, sendo a música a seguir, a minha preferida:



    Eu aposto um cerva que o Igo vai comentar ainda mais disso amanhã, mas em todo caso, sei que ele prefere outras fases da banda, e Fly By Night é um disco que deve ser ouvido por todos que gostam de qualidade técnica na música, fica a dica, na data de aniversário de um dos grandes guitarristas da história do rock, ainda hoje em atividade. Mas o Rush é uma banda onde um grande guitarrista só é notado por quem supera aquele encantamento inicial que os outros dois músicos proporcionam, principalmente a bateria de Neil Peart, que ao vivo, deve ser algo embasbacante... Enfim, paro por aqui, porque falar muito das bandas que se é fã pode ficar redundante e pouco verossímil.



 

    Foo Fighters em "pausa por tempo indefinido"

    No último show da banda, Dave Grohl anunciou que o Foo Fighters está tirando umas férias, e parece que serão por um bom tempo. Me deixa preocupado o uso de palavras do tipo: "... our last show for a long time.".

    O Foo Fighters é um lampejo de genialidade no meio de um breu que assola o seu gênero música, na humilde opinião deste que escreve... É uma pena, é uma banda que torço por poder ver um dia.

( Eu não procurei em vídeo a frase, confiei nas minhas fontes, mas deixo o show em questão aí abaixo...)




    Mais tarde eu volto com assuntos locais... Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.