sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Review Perda Total e Banda Legend, dia 01/09


      Duas semanas de atraso, mas vamos lá! Tem muita coisa mudando aqui pelo blog e muito mais vai mudar, porem não podemos deixar de falar sobre festas que fomos. E, essa foi uma grande e boa surpresa pra mim. Fui apenas por ser de graça, estava sem grana (primeiro dia do mês) e sem expectativas. Bom que fui surpreendido.

      A Legend, com a promoção de entrar até as 23h de graça tendo confirmado no evento, logo recebia um grande público. Eu não fazia ideia do que se tratava a Perda Total, mas a banda Legend já é conhecida de todos. A certeza era de muito rock and roll clássico Portanto, podem imaginar como foi grande a minha surpresa de ir até na frente do palco e ouvir um rock and roll bem pesado.

      Aproximadamente uma da madrugada, subiram no palco três rostos conhecidos das noites da cidade para tocar o melhor do hard rock, nacional e internacional. A banda Perda Total é formada pelos grandes rockeiros Pedro Rockenbach, Rafael Pierozan e Eduardo Hermes. Mandaram vários clássicos do rock and roll em grandes versões, com muita vontade e qualidade. AC/DC foi a base do show, e animava bastante o público, que na maioria foi pego de surpresa como eu.

Link permanente da imagem incorporada
Vejam que fiquei grudado no palco

      Porem, tivemos também Raimundos, Black Sabbath, Dr. Sin (dizendo o que todo brasileiro quer...), JOHNNY CASH e muito mais. Os caras mandaram muito bem mesmo e acabaram com toda minha grana pra cerveja já no show de abertura. Uma pena, me impossibilitou de ficar na casa para ver a Banda Legend, pois aí eu iria a falência. Mas, consegui ouvir a primeira música que era Exagerado, do Cazuza. E, fiquei sabendo que foi uma grande festa, que terminou só as cinco da manhã, com um violão e alguns bêbados no pátio da casa. Perfeito! Assim que deveria ser sempre. BANDA DE ABERTURA e rock and roll até a hora de parar.

      Ah, e seria legal ter mais shows dessa Perda Total, viu? Muito boa! Podiam fazer uma apresentação maior e em outros lugares. Baita show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.