quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Stupid Little Dreamer XVIII



      Atrasado hoje, graças à falta de internet na minha casa, não tenho muito pra falar. O mundo do rock, que estava tão movimentado, parece ter dado uma esfriada, como o tempo por aqui. Ou talvez eu só que tenha ficado um pouco desatualizado. Algo que dá pra comentar é a confirmação de que o Mötley Crüe não vai tocar no Brasil em 2012. A The Tour, turnê conjunta deles e do Kiss, teve o último show desse ano na semana passada e só volta em 2013. O Mötley entra em férias e os mascarados devem voltar na divulgação do seu novo álbum. Aí sim, algo que deve envolver nossas vidas nos próximos meses. Aguardemos.

      A pré venda do DVD e CD histórico do Led Zeppelin já começou. Tudo junto tá 75 reais na Saraiva. Já vou encomendar o meu e fazer em umas três vezes. Final do ano tá foda. E, cara, acho que era isso. No resto só fofocas e boatos.

      Mas, mesmo assim, tenho algo importante para o “Stupid” de hoje. O já anunciado programa de rádio do blog deve finalmente sair do papel. Talvez até já na semana que vem. Explico como será feito. Serão três blocos semanais, divididos em três setores do blog.
  1. Primeiro bloco, com duração de 12 minutos e vai ao ar das quartas as terças dentro da programação da Rádio A4 – Vai tratar totalmente do rock daqui. Falar sobre as bandas dos vales, as festas que aconteceram fim de semana passado e o que está previsto para acontecer. Tocará músicas produzidas de forma independente na região.
  2. Segundo bloco, exatamente no mesmo formato do anterior – Tratará de assuntos do rock em geral e do que foi falado nas colunas, crônicas e posts do blog. Fará uma revisão de tudo que rola por aqui e pelo mundo da música. Ah, e a parte sonora também será de bandas independentes da região.
  3. Terceiro bloco, com duração de seis minutos e vai ao ar das quartas as sextas dentro da programação da Rádio A4 – Será a agenda do fim de semana, fazendo o mesmo serviço que o post de sexta faz. Falará das festas que vão rolar nas próximas noites aqui pela região. As músicas serão exclusivamente de bandas que vão tocar nas festas citadas. Caso não tenha material de nenhuma delas para por no ar, seguirá o mesmo formato dos blocos anteriores.
Rádio A4
Ouça a rádio online da Unisc AQUI

      Bem, a apresentação ficará por minha conta e todos os leitores do Vales poderão opinar e participar do programa, é só na hora que eu estiver gravando (geralmente será nas terças) se manifestarem pelo twitter. Eu irei informar melhor na semana que vem. Por enquanto, é isso. Com o tempo iremos tornando o programa cada vez melhor e mais útil para o rock dos vales. O intuito é apenas divulgar e ter mais um meio para que o pessoal ouça o som feito aqui e se acostume a dar valor para o que temos.

      Reforço o pedido já feito. Bandas, por favor, me mandem seu material para que eu possa rodar no programa! É muito importante isso. Semana que vem falo mais sobre o assunto e, se tudo der certo, já teremos o primeiro programa indo ao ar. Conto com a ajuda de vocês!

      Ah, e lembrando que hoje tem show do Acústicos & Valvulados aqui em Santa Cruz! Eu estarei lá para prestigiar uma das minhas bandas preferidas aqui do sul. Devo tweetar durante o show, fiquem ligados! Mais informações, vejam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.