sábado, 19 de maio de 2012

Rock



        Conversando com algumas pessoas aqui na cidade, ouço criticas e mais criticas em relação ao rock feito na região. Elas vão desde os eventos produzidos e as bandas até os músicos e aos sons lançados.

        Ok... há muita coisa a ser melhorada mas, e você que tanto fala, o que fez para contribuir com a cena? Montar uma banda, produzir um evento, comprar um disco independente, assistir aos shows, escrever sobre rock em um blog ou divulgar a banda de algum amigo. Qualquer esforço ajuda a elevar a cena!

      Apesar dos trabalhos e de algumas limitações da vida, eu tento fazer minha parte, muitas vezes errando e algumas vezes acertando, esse próprio blog é uma forma de comentar shows, fazer entrevistas, divulgar as gatas do rock (sim, porque ninguém é de ferro) e falar sobre o estilo de musica que eu amo.

      O grande prazer de manter o blog ativo é poder mostrar um pouco do que consegui conhecer e viver no rock durante todo esse tempo.

      Ao invés de “descer a lenha” em alguma tendência, banda ou o que for diferente as minhas idéias, eu vou lá e faço da forma que eu mais gosto, com minha banda, a Avalanche. Já se passaram mais de 60 apresentações, sempre fazendo aquilo que amamos, sem restrições. Acho mais digno que cobrar que outros façam por mim.

      Seja como critico musical, músico, produtor ou público, procuro sempre ser honesto com aquilo que acredito. Então, antes de julgar ou criticar algo que esta sendo feito, procure você também fazer a sua parte! Prestigie, toque, escreva... não importa o que, mas faça.

2 comentários:

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.