quarta-feira, 7 de março de 2012

Homenagem ao aniversário de Kurt Cobain

No dia 24/02 ocorreu uma festa diferente na Sunset, com o apoio do blog com o intuito de apresentar mais algumas classificadas do Rei dos Gigs, aconteceu uma HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE KURT COBAIN.



















A noite começou com a banda Sick Nation abrindo os trabalhos.Infelizmente o público ainda não era grande devido ao horário e a outra festa que havia na legend, mas a banda seguiu firme e forte tocando para as poucas pessoas que ali estavam, tocaram o seu repertório já conhecido que vai de RAMONES passando por GAROTOS PODRES e ADICTS, e agitando os poucos Punk Rockers que ali estavam.

































A segunda banda foi a banda que assumiu a bronca de homenagear o cara, a PHATOR RH, só com covers de Nirvana e já com um público um pouco maior, tocou músicas que eu nunca tinha visto bandas tocarem como ENDLESS, NAMELESS e NEGATIVE CREEP, a única coisa ruim foi ver um show do Nirvana sem o "stage destruction", mas bom pra banda, pra casa que ocorreu o show e ruim pra mim ahahahha.

































Depois de muito Nirvana veio a banda Stifler's.
A banda Stiflers, que nada mais é que o “braço musical” (ui), de um grupo de amigos que há 4 anos se reúne toda semana para beber, jogar bola, beber, ir nos festivais por aí, beber, tocar cães nas piscinas por aí, beber e fazer acampamentos cheios de bebida. Formada por Léo, Chester, Smigol, Igo e Fre, estes dois últimos dividindo a bateria, a banda estava parada há um bom tempo, algo em torno de 1 ano, e fez o seu DVD de retorno neste show... não, não fez, mas vocês me entenderam.




A banda tocou os clássicos do rock n’ roll e do heavy metal, com destaque para Born to Be Wild e War Pigs. Como já disse outras vezes, nunca faz mal tocar Matanza, é o que a banda sempre faz do meio para o fim de seus shows. Especialmente neste show, o Rodrigo Jaeger fez uma baita participação especial, tocando grandes clássicos do grunge, passando por Pearl Jam, Alice In Chains e Audioslave. Para mim, este foi o ponto alto da noite, porque a qualidade dos vocais feitos pelo Jaeger surpreenderam a todos que há tempos só o veem tocando em barzinhos, sereno e tranquilo, e que por isso tomam um bom susto quando ele tem chance de explorar mais a sua voz, e mostrar o baita vocal de grunge que ele é. A sua participação se deve à formação da banda Vizzedrix, que ele e alguns integrantes da Stiflers são membros, e deram uma prévia para público presente.Como a galera da Stiflers não tocava junto há um bom tempo, se perderam um pouco em alguns momentos, mas nada que a presença de palco deles, e principalmente da boneca inflável do Bochecha, não escondessem.

















Em breve acontecerão mais eventos como este com a participação do blog mostrando mais outras bandas que se classificarem.


Agradecimentos ao Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.