quarta-feira, 28 de março de 2012

Resultado Rei dos Gigs Semifinais - Grupo 1


      Chegamos ao final do primeiro grupo das semifinais do Rei dos Gigs, e que votação incrível que tivemos! Eu, pessoalmente me ausentei do blog nesta última semana pois minha banda era uma das participantes e não queria que minha presença aqui interferisse de maneira alguma nos votos. Mas, como integrante da Stiflers, me matei divulgando, igual meus outros companheiros de banda e da nossa principal concorrente, a Justo Meio.

       Só temos mesmo a agradecer a todos que votaram, não só para a Stiflers e para a Justo Meio, como também para a Caution, que conseguiu um grande número de votos, Dona Godiva, Porunspilla, 50 Cilindradas e Arkansas. Todas as bandas estão de parabéns por terem chegado até aqui, mas no regulamento do concurso está que dos grupos da semifinal só uma passa, e essa banda foi a Stiflers! Conseguiu incríveis 631 votos, foi seguida (e muitas vezes ultrapassada) pela Justo Meio, que encerrou com 517.

      1442 votos nesse grupo não poderiam passar em branco, portanto isso será celebrado! E nada melhor que as duas bandas que fizeram essa linda disputa realizarem isso! Portanto, neste sábado, lá na Sunset teremos uma festa com a Justo Meio e a Stiflers, provando que o Rei dos Gigs não é para criar brigas, e sim novas amizades! Contamos com a presença de todos lá para verem as duas bandas mais votadas até o momento nesse grande concurso!

      Segue o resultado oficial desse grupo, e fica a esperança de que o próximo seja tão emocionante quanto este!


Fiquem com algumas imagens que as bandas fizeram para conseguir mais votos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.