quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rock N Roll Racing V Internacional - Parte III


      E segue a lista, mais 5 pilotos, para o Rock N Roll Racing V de domingo dia 07/07, no Cartódromo de Venâncio Aires, as 15 horas.


Paulo Ozzy:

Eu espero me divertir muito, adoro corridas automotivas.. Andei de Kart uma ou duas vezes até hoje quando eu tinha uns 15 anos... Vou incomodar alguns na pista







Vinícius Lersch:

Participei da primeira edição do Rock N Roll Racing e fui o campeão, nas outras edições fiquei de fora, mas estou voltando para vencer novamente e retomar o meu reinado de "O Rei das Pistas" 









Rafaela Werlang:

Vou participar do Rock N Roll Racing V, junto de meu amor, Stefan"O Deus do Metal". Tenho certeza que com a força do nosso amor e a poderosa vitamina de xucrúte alemão que meu "docinho" trouxe do exterior, este pódio já tem dono






Mateus:

Sou batera da Devilcrusher, participei da terceira edição do Rock N Roll Racing e fiquei na quinta posição. Meu Kart não tinha freios então foi só adrenalina, neste domingo quero superar os demais pilotos com minha incrível habilidade e força, pois sou muito poderoso!






Davi Brun:
Estou ansioso para correr no "Rock'n Roll Racing com esse pessoal, espero que seja uma corrida muito "pegada" e meu principal objetivo é ganhar do Felipe Richter, que apesar de não ter tanta experiência com cart adora ficar na frente dos oponentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.