terça-feira, 2 de julho de 2013

Rock N Roll Racing V - Internacional



      Chegamos a edição numero 5 do Rock N Roll Racing! Então, até domingo, dia 7, vamos apresentar todos os pilotos que irão correr aqui no blog Vales Independentes. Fiquem ligados nos primeiros cinco corredores!



Francisco"Chico"Taques:
Juntar a galera com cheiro de combustível, curvas fechadas, alta velocidade e muito rock n roll na cabeça. Para mim, esta é a formula que move o Rock N Roll Racing.





Stefan"cachorro louco" Gillmeister:
Estou ansioso pela corrida dia 7. Posso afirmar que o reinado Top/Jäger está chegando ao fim. Meu prazer vai ser tirar o sorriso maroto, de muleque que ganhou uma punheta da vizinha, da cara deles.





Luis Fernando:
Sou batera da New Plague, e estou ansioso para o dia 7. Tenho experiência já com kart, participei de corridas onde competi algumas vezes. Vou tentar tirar a "Avalanche" do topo do pódio. Quando nao é o Top, é o Gnomo, assim não da pra querer. Quero convocar a presença em peso das Rockeiras dos Vales. Lets Racing Fuckers!



Felipe Richter:
Acredito que o rock'n roll racing seja para reunir a galera da antiga, que frequentava o vitrolão por exemplo, e claro o pessoal que curte rock, para andar, ou para alguns, pilotar kart e mostrar a força que o rock pode ter ao unir esse pessoal. E é claro Let the carnage begin



Ricardo Pritsch:

Acho que o rock n' roll racing vai ser massa pra rever a galera que não vejo mais ou perdi o contato da época que a gente fazia os festivais de rock aqui em rio pardo, tem muita gente boa que o cara infelizmente não vê mais, ou até passa na rua e não reconhece, sabe? Acho que são pessoas bacanas que a gente não pode perder o contato. Sei lá. Vai ser massa, e eu que vou ganhar sem nunca ter corrido de kart..

Um comentário:

  1. Vou estrear nesse fim de semana no Rock N' Roll Racing, como representante dos rockeiros da região da campanha (São Gabriel-RS). Não tenho noção do que vem por aí. Fararam que os caras são bons! Frente a esse evento, a sede de vencer está em todos os competidores. Duas grandes misturas da arte do rock n' roll e da velocidade no asfalto.
    Já sofrí 2 acidentes sérios, por causa de excesso de velocidade e consumo bebida alcoólica. Consciência pessoal!!
    Minha estréia vai ser um trunfo, pois agora sei o lugar de correr com segurança e com alegria. A briga vai ser dura! Vamos ver no que vai dar...
    A única coisa certa é de que vamos fazer uma grande festa!
    llmll/ Rumo a Highway to hell!

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.