quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rock N Roll Racing V Internacional - Parte II


      Segue a lista de mais 5 pilotos. Lembrando que o Rock N Roll Racing V acontece dia 07/07, no Cartódromo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, as 15:00.


Willian Mainardi:

Não existem muitas palavras pra descrever o que eu penso, então fico com o bom e velho "afudê pra caralho!"
Espero vencer o Rodrigo Jaeger, já que no ultimo Rock N Roll Racing, o Top foi vencido por todos.                             
Também espero uma competição pacífica, sem kart quebrado ou pessoas machucadas, vamos deixar a "locuragi" pra curtir as bandas, não pra matar os músicos!




Rodrigo Jaeger:

A espera de mais uma corrida difícil. Estamos otimistas para o Rock N Roll Racing Internacional. Eu e minha equipe HBR (Hidromel Batalha Racing) estamos trabalhando nos acertos do carro. A espada está afiada. Não tememos os falastrões da gringa. Estamos confiantes.





Thiago Rosso: 

Vou estrear nesse fim de semana no Rock N' Roll Racing Internacional. Não tenho noção do que vem por aí. Frente a esse evento, a sede de vencer está em todos os competidores. A briga vai ser dura! Vamos ver no que vai dar... A única coisa certa é de que vamos fazer uma grande festa!





Mauríciou Griebel:

Hell on wheels!









Marcos Gnomo: 

Eu espero que continue como é, um clima mais festivo, onde ganhar ou perder não interessa (mesmo que o sentimento de ganhar, obviamente, é melhor). Mas, QUERO VER QUEM VAI ME TIRAR DO PRIMEIRO LUGAR ENTENDEU?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.