quarta-feira, 17 de abril de 2013

Review Dance of Days, na Sunset, 13/04

Por Luiz Henrique Pohlmann

Dance, Dance, Dance

      A noite do último sábado se tornou histórica para quem foi até Sunset prestigiar um bom rock. No palco as bandas santa cruzenses Toma! e Diatribe. Também tocou a Bidu Silas, de Santa Maria, e a grande apresentação da da festa: Dance Of Days.

      A primeira banda a subir ao palco foi a Toma!, que depois de algum tempo longe dos palcos, está voltando. E voltando com tudo! Com um repertório de canções próprias, a banda fez o dever de casa, mandando ver! 

      A segunda banda da noite foi a Bidu Silas. Galera gente boa, que fez um hardcore matador, com atitude e sinceridade, preparando o terreno para a Diatribe. A banda do meu brother Zaca destilou seu hardcore nervoso, fazendo um show afudê e levando a galera a loucura.

      E finalmente os monstros do Dance of Days, que mostraram bem o porquê são referência não só no punk e no hardcore, mas no rock independente nacional. Tocando um pouco de cada fase, desde músicas do "Disco Preto" até coisas mais antigas, do primórdio da banda. Simplesmente uma aula de rock e humildade.

      A festa também teve banca de produtos do Dance of Days e a galera do Rango Vegan, com seus hamburguers de lentilha. Eu acabei nem conseguindo experimentar (porque levei um chute na cara e rasguei minha boca hahaha). Resumindo: uma baita festa! Uma grande celebração ao que temos de melhor: o rock!!! Com uma galera parceria, um ótimo evento que só demonstra que é possível, sim, realizar eventos deste tamanho aqui na cena underground. Parabéns aos idealizadores e a Sunset por apoiar a cena rock aqui em Santa Cruz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.