sexta-feira, 19 de abril de 2013

As 20 Questões - Igor da Silva


      Hoje é anarquia até morrer! Com vocês Igor da Silva, baterista da banda Sick Nation

A fúria adolescente de Igor da Silva


1- Quem é Igor da Silva?

      Cara, falando bem a real, nem eu sei quem sou, mas posso dizer que sou um cara alegre, sempre de bem com a vida. Quem me conhece sabe!

2- Qual a situação atual da sick nation?

      Atualmente nossa banda está voltada a criar sons proprios e renovar o nosso repertório de covers, colocando mais uma essência do punk nele. Logo mais estaremos novamente tocando por aí!

Sick Nation é um exemplo de punk que não traiu o movimento

3- Como foi feita a escolha do Dilson para substituir o Pimpolho?

      O Dilson ia tocar junto com nós. Teríamos dois guitarristas. Então, o Giulio passou nossas musicas pra ele antes dele sair. Depois, com a saída, o Dilsou topou de vez!

Dilson entrou "rasgando" na Sick Nation
4- Qual o motivo da saída do Giulio, o sucesso lhe subiu a cabeça?

        Briga entre eu e ele, mas continuamos amigos. Sobre o sucesso... olha, não sei!


"Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar"
 Xuxa - Lua de Cristal
5- Diz a lenda que sua primeira bateria foi feita com baldes de lavar roupa, confere?

      Sim, sim. Hoje evolui! Agora uso uma cadeira! Mas, uso bateria tbm!!!

6- Dizem que sua casa já foi abrigo de algumas figuras da cena punk da cidade. Conte nos sobre isso.

      Bah, minha casa era uma ''zona''. Finais de semana era disputado as bandas por aqui. Fazíamos uma anarquia total. Muitas bebedeiras e inumeras outras coisas...

Arthur Kopp também entrou na onda...

7- Você chegou a frenquentar o vitrolão rock bar?

      Frequentei sim. Com apenas 10 anos. Época de grande auge do rock em Santa Cruz!

8- Quando podemos esperar algum material da sick nation?

      Estamos com a ideia ainda de lançar uma demo! Mas, nada certo ainda. Logo informações irão rolar.

9- Qual disco de rock mudou sua vida?

      Ramones - Mania. O primeiro CD que comprei.

10- Quais foram suas maiores influências na bateria?

      Marky Ramone

11- Quando foi a primeira vez que o igor:

Fumou machonha: Não me lembro! Aos 10 anos, por aí.
Crack: Sim, aos 14. Uma baita merda que fiz.
Cocaína: Pera ai!
Cola: Aonde consigo? Não, nunca usei.
LSD: Sim, faz pouco tempo! Vão pensar que sou um viciado em drogas desse jeito. Parei de modo com algumas que me afetavam diretamente!

como diz aquela canção: "ela capricha no look, tira foto no espelho pra postar no facebook"

12- Você acha que seu primo, o Giulio, está fazendo mais sucesso tocando guitarra em banda de New Metal ou fazendo cover do Justin Bieber?

      Cara eu curto a new plague, eles fazem a deles isso é tri, claro que ele tá melhor lá pois não está mais com nós! pois ele sempre vai ser bom na guitarra! mas bem que ele
podia meter mais uns justin
aaaaiiiiii meu Deus, como é bom ser vida loka!

13-O Igor já:
Foi pego brincando de casinha com o pimpolho? Sempre brincamos! Até de medico askdksadkasd Cpz cpz
Fez festinha pelado com os amigos punks? Nunca!
Tocou tão bebado achando que seria legal e se ferrou? ixi muitas vezes!!! Mas agora vou me indireitar!
Pegou no sono e foi encoxado pelo seco? Eu não me recordo
Pensou em tocar emocore pra pegar mais garotas? Bá veio não preciso disso askdksakd Não sou um pegador! Sou um cara mais serio a relação a isso.
será que esse desgraçado deu cachaça pro gatinho?

14-Se tivesse a chance de organizar um festival, quais as 5 bandas que convidaria?
Sick Nation
Mukeka di rato
Abuso Sonoro
Ratos de Porão
Discarga

15-Qual foi o melhor e o pior show da tua vida?
O melhor foi uma que teve uma banda francesa na dragões de elitte e o pior nem me lembro

16-Qual musica gostaria que tocasse em seu funeral?
Pet Sementary

17-Avalie de 0 a 10 os seguintes bateristas:
Neil peart(rush): Não gosto de Rush
Fê lemos(capital inicial): É dá pro gasto!
Joey Jordyson(Slipknot): Poser! llsaldsa cpz ele é bonzinho!
Ron Welty(offspring): Bom!!!!

18-Avalie de 0 a 10 as seguintes bandas:
Dance of Days: 10 pela atitude independente
Strike: 5 Não sei muito da banda
Vespas Mandarinas: pior que não conheço!
Misfits: 10 Otima banda!
Iron Maiden: 7 Não sou chegado a metal!

19-Complete a frase:
Eu já dei teco com... o joão
o Dilson tem um... belo poder para ser murcilha!
Se eu fosse garota eu sentaria no colo do... Tiago Schwab
Não gosto de funk mas já dancei lambada com o... kinik
Minha primeira vez foi aos... 13
cara de indignado com quem traiu o movimento
20-Feito seu Igor, chegamos ao fim.Deixe seu recado e nos diga: O Punk Rock em Santa Cruz esta unido?
Bá valeu! Queria deixar dito aqui que não tenho nenhum preconceito em relação a nada, já tive minhas caidas e minhas vitorias, mas falando sobre punk
tive meu auge agora estou mais queto, mas nunca deixei de ouvir um bom é velho punk, dizendo assim o punk em santa morreu, cadê a união? bá todo mundo se achando melhor que o outro,
onde tá o espirito mesmo não sendo do punk a união das bandas é essencial para uma ''boa'' imagem para o futuro! Cara queria mais festas afude relativas a punk, quero organizar algo!
quando tem eu sempre vou estár lá tocando ou não sempre que posso em qualquer festa tento estár presente, mas isso ai não querendo estender muito valeu ai é nóix!


essa galerinha peralta, sempre aprontando todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.