Em uma data que ficou marcada tragicamente na história, tivemos também uma boa festa na Legend. Antes de ficar chocado com os acontecimentos, muito me diverti com duas bandas quase iguais e, ao mesmo tempo, bem diferentes. Evento Banda Legend convida Doctor Flowers.
Como de costume, casa cheia desde cedo. Dificuldades de achar lugar para sentar e até para lidar com o frio que fazia. Na parte externa, Elisauer já demonstrava o que seria o fim da noite. O vocalista da Doctor Flowers fazia um set list mais pop, tocando um violão e acompanhado de um percussionista (que tinha bongôs muito legal!). O vocal dele já era de notável qualidade. Mas, nem de perto o que vimos na madrugada em cima do palco da Legend.
Um pouco depois da uma da madrugada (um horário já tarde para uma noite com duas bandas) foi anunciado que a festa continuaria lá dentro. Abertura da noite seria com a banda da casa, que fez o seu show de costume. Há tempos que eu não via eles se apresentarem, várias novidades no set list, mas a base segue sendo o rock gaúcho (TNT, Garotos da Rua, Graforreia), nacional (Cazuza, Legião) e internacional (Beatles, Kiss, Creedence). Alguns destaques para os sempre ótimos solos do Alison, a interação constante com a platéia e a música Mustang Sally, do The Commitments, uma das novidades do show e grande surpresa para mim.
O show da Banda Legend foi bem longo. Não lembro certo a hora, mas acredito que a Doctor Fowers tenha subido no palco depois das três da madrugada. Fazia muito tempo que esperava para ver um show deles. A representante da região no Circo Voador ano passado, que tem um clipe famoso e disputando concursos na MTV e com um ótimo CD lançado recentemente, nunca havia tocado na cidade. Para os apreciadores da boa música, esse era um grande momento. E foi o que se viu, várias pessoas se posicionaram e aguardaram ansiosos o show começar.
De uma banda para outra, pouco mudou. Saiu o Edu da guitarra base e vocal e entrou Dilson (da Evidencias) para destruir nos solos de guita e o Elisauer, o mestre da voz. Chegaram quebrando tudo, tocando AC/DC. E muito mais dos australianos ouvimos durante o show. Além disso, clássicas do Led Zeppelin - um cover incrível de Whole Lotta Love, importante destacar - e várias outras grandes músicas. Mas, os principais momentos eram nas suas composições próprias. E, quando isso acontece em um show com Led e AC, é um grande indício de que a banda é foda!
Logo no começo tocaram o single Cobro Pelo Meu Amor, famoso pelo clipe e um baita som. O público já canta junto essa. Durante o show, vimos Mais Perto do Céu, Vale a Pena, Dentro de Você e outras. Todas ótimas músicas, com incríveis solos do Dilson e do Alison e uma baita performance do Elisauer. Espero ver novamente a Doctor Flowers tocando por aqui e, na próxima vez, de preferência mais cedo, para o proveito ser maior. Com todos esses problemas que tivemos na última semana, não consegui fazer o review que gostaria. Mas, na próxima faço algo melhor! A banda merece!
Eles merecem mesmo! A banda Doctor começou por volta das 2h45, mas valeu a pena mesmo ter ido pra prestigiá-los, só gente talentosa!!! Adorei!!!
ResponderExcluirE que eles toquem mais vezes por aqui sim! Assino embaixo!!!