sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agenda: Night Stalkers na Legend, 23/02

Foto "do tempo que a gente fazia cara de malvado e era bonzinho. Hoje fazemos cara de bonzinhos e somos malvados", segundo o Dé.
      Grande festa  na Legend! A volta de uma das maiores bandas da década passada aqui na região - a Night Stalkers. O clássico grupo formado por Porto nos vocais, Gabão no baixo, Jô nas guitarras e Dé na bateria irá se reunir para reviver grandes clássicos do rock durante duas horas de show. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC e - talvez até - suas músicas próprias vão dar a cara do show.

      Após um grande show na Sunset no começo do ano passado, quase 12 meses depois a Night Stalkers diz que dessa vez voltou ainda mais preparada para tocar o melhor do  rock clássico. A expectativa, de músicos e do público, é grande. Aguardo uma noite histórica!

      Pessoalmente, gostaria de dizer que foi escolha minha essa atração para a noite de sábado, pois dia 23 é meu aniversário! Será festejado na Legend com a banda que me fez gostar dessa vida de rock and roll. Mas, ainda para comemorar o meu "assoprar de velinhas" terá uma participação especial da minha banda - Stiflers - após o show dos Stalker's. Faremos um set list rápido com algumas próprias, Matanza, Velhas Virgens e uns rock and roll pesados. Pra quem aguentar até o fim da noite, recomendo muita animação para agitar durante a nossa apresentação.

      Como gosto muito de todos - até dos anônimos que disseram que eu não tenho capacidade de ter uma banda- digo que existe uma lista sendo feita NESTE EVENTO para ter nome na entrada e ganhar o ingresso revertido em consumação de 30 reais. Podem confirmar presença até hoje as 17h. Serve só para homens, já que as mulheres tem entrada de graça até a meia noite. Para os fora da lista, o preço é 15 reais. Já após a meia noite, 15 para mulheres e 25 prus homi. Além disso, caipira dose dupla até a virada do dia e Davi será o DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.