segunda-feira, 18 de março de 2013

Porão do Rock 23/03

Atualizado em 21/03

    O Porão do Rock abre suas portas pela primeira vez em 2013 (não me matem se eu estiver errado!). Quem já foi sabe, ou quem vive os amigos falando sobre, também, que o lugar é muito underground e rock n' roll.

    Entrada simplória, por 5 barões, e cerva por um preço justo é receita famosa de evento bem sucedido, e quem sobe ao palco na ocasião é a Dozeduro com seu rock n' roll escrachado.

    Pra quem não sabe, o Porão do Rock fica em Venâncio Aires, e no evento do facebook, o Jonas já colocou um mapa aos incautos moradores de cidades vizinhas que queiram por lá chegar.


    A Dozeduro, tem uma nova música, e promete muitas novidades no seu repertório, confere aí a música nova, e uma semi-nova:




5 comentários:

  1. Marcio anda trabalhando pouco ultimamente...só três postagens num dia, he, he...

    ResponderExcluir
  2. Eu deveria exercer meus poderes ditatórios e excluir esse comentário... mas deixa assim.

    hehehehhehe

    Na real, segunda-feira só fiz 1, outros 2 eu fiz no domingo e deixei programado pra ir ao ar.

    ResponderExcluir
  3. Legal que o post foi atualizado amanhã.

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.