sexta-feira, 8 de março de 2013

Aviso de Inutilidade Pública

     Então, galera, querendo ou não, com ou sem saudades das minhas estúpidas colunas, estou de volta, como o cão arrependido - com meu osso roído e o rabo entre as patas. O principal motivo d'eu ter entrado em standby como muitos podem já saber, é porque em dezembro eu dei uma de burguês e fui conhecer a terra do Rammstein, a Alemanha. E, também, agora em janeiro(para mim parece que faz tão pouco tempo) me mudei para a terra do Sleaze Rock, a troco de estudar - baita porquera. Então, não tive muito tempo para parar e escrever, até porquê o negócio tá Punk aqui, com direito a 2 trabalhinhos malditos para serem entregues na mesma semana.

     Na próxima quarta, como é de praxe pros meus posts, pretendo estar de volta com mais uma edição de uma das colunas, a interesse ou desinteresse de vocês. Já venho postergando essa volta há muito tempo e, acredito que chegou a hora. Gostaria de pedir, então, nesse post, um pequeno feedback dos meus queridos leitores: Qual das colunas passadas vocês mais curtiram e gostariam de ver novamente para estrear o 2013 com entusiasmo? Comentem, compartilhem, postem, estrondem, whatever. Meu aviso termina por aqui com um grande abraço e um desejo de muito rock n' roll a todos que colaboram com o blog, sendo com os olhos ou os dedos.



Até quarta, galera!

3 comentários:

  1. Eu to curioso pra saber como que funciona angú por aí!
    Tem uma cena local independente?
    Rolam festas, festivais?
    O que de novo tem por aí, no solo sagrado?!

    Cara, se tu não for em um show do Gottard, tu dormiu no ponto.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, conta sobre o que acontece por aí no rock.

    ResponderExcluir
  3. Galera, eu to no meio da 'Colônia' da Suécia, não tem um sequer barzinho de rock n' roll aqui. Ainda planejo ir no Sweden Rock Festival desse ano, mas isso será um sonho enquanto não houver verba rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.