quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Stupid Little Dreamer VI + Agenda Meio de Semana 27/06



      Muito bem, como ontem tive que colocar todos meus esforços no post da história dos Jacintos, perdi o meu espaço pra coluna semana. Mas, vou fazer ela um pouco diferente hoje. Apenas uns rápidos comentários sobre acontecimentos importantes, e dar um destaque total pra o que vai acontecer hoje, quarta feira, na cidade!

      Começando com o fim de semana passado. Que loucura! Sexta feira a Sunset lotada pra ver Cartel da Cevada + Volts. E foi demais! O show da Cartel sempre do caralho, e depois o AC/DC cover... matou a pau mesmo. Quero logo fazer um post comentando, mas tem outras preferencias antes.


      Por exemplo, o Guitar Legend, que está agora na reta final! Sábado, na Legend, tivemos a terceira eliminatória, onde eu estive para acompanhar. Ótimos candidatos tocaram, e durante essa semana vão sair os classificados para a grande final que ocorre no dia mundial do rock, 13 de julho. Ah, e de presente vai ter um show da Rosa Tattooada depois. Foda, né? Depois do Guitar Legend sexta teve Hoo Ha Rock, no qual  a banda Only Mid se destacou com um baita show! Encerrou a noite muito bem. Logo também, um post exclusivo.

     Ah, e nessa noite de Legend ai, experimentei fazer a cobertura ao vivo da festa, tirando fotos e comentando o que acontecia pro twitter do blog. Não sei se alguém acompanhou... não vi nenhum comentário, acho que não teve muito sucesso. Espero que seja por que ninguém fica em casa num sábado de noite.

     De música em geral, não vou me estender muito. Se quiserem, podem ler no meu tumblr sobre a turnê de 50 anos dos Rolling Stones que está próxima de ser anunciada e os 70 anos do Brian Wilson, cara do Beach Boys. Bem, agora vamos tratar do que acontece hoje por aqui!

Quarta-feira, 27/06

     Hoje tem punk rock no "Lá no Camarim". A clássica banda do estilo aqui de Santa Cruz, Rebelados, vai tocar no Espaço Camarim, neste ótimo projeto que visa ajudar músicos da cidade e região a mostrarem seu trabalho próprio. A entrada é franca e o show deve começar pelas 20h, mas as 19h já dá pra chegar lá pra ir tomando uma ceva. Se tu tem como ir (caso não tenha aula, como eu), não deixe de prestigiar esse vento. É muito importante mostrar apoio a música autoral produzida por aqui.



      E vejam só que quarta feira! Após sair do show da Rebelados, dá pra dar uma secada no Corinthians e partir pra Legend! O power trio que não para, com 3 shows nas últimas semanas, vai tocar hoje de noite um especial de música nacional. The Wolkers, promete clássicos que todo mundo sabe a letra! Nesta, como é depois da aula, eu vou estar presente. E talvez fique postando fotos no @blogvales. Acompanhem. Ah, e logo mais coloco no ar meu review do primeiro show deles, na Sunset, sexta retrasada!

3 comentários:

  1. Cara, nem EU sabia dessa cobertura ao vivo!

    Huhauhauhauau

    e olha que eu tava em casa, e na frente do computador sábado de noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de começar a seguir o twitter do blog, em? Hahahaha... Tava lá, não tava bêbado. Decidi fazer isso. Acompanha hoje, então!

      Excluir
    2. Certo que sim. O problema é que eu me esqueço que existe twitter, nunca me adaptei à ele.

      Excluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.