quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rockeira dos vales - Isadora Kaufmann


Nome: Isadora Kaufmann
Idade: 16
Estado civil: Solteira
Cidade: Vera Cruz

Banda da região: Avalanche

Banda que não esta mais na ativa mas que gostaria de ver novamente: Como eu sempre gostei de bandas gaúchas, meu sonho sempre foi ver um show da Cascavelletes. Infelizmente os integrantes andam meio separados, mas a esperança é a última que morre.

Banda preferida: Difícil, mas acho que dentre todas sempre foi Tequila Baby.

Melhor pub, casa de show: Sunset

Algo que foi marcante na sua vida rockeira: Creio que será dia 06/07, em Igrejinha, onde vou ver pela primeira ver Tequila Baby tocar, já que perdi vários outros shows da banda pela região. Sem falar nas diversas outras bandas ótimas que estarão por lá, achava que era impossível reunir tanta coisa boa em apenas um local e em um só dia.

Show que gostaria de assistir: Aerosmith

O que esta faltando na cena rock da região: Acho que devem parar de reclamar tanto das bandas que temos por aqui (até porque existem umas muito boas) e me pagarem mais bebidas haha. Mas, na realidade, ta faltando a participação do pessoal nos eventos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.