quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quinta-feira que a banda Tampa esquentou!

Por: Marcela Schild

      A noite da última quinta-feira foi bastante agitada para a banda Tampa. A correria começou muito alegre com um show no Teatro Mauá onde eles, juntamente com a banda Dandis de Santa Maria, abriram o show do Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Todos os integrantes estavam muito empolgados e subiram ao palco exalando a evidente felicidade. O show foi composto por músicas autorais e alguns covers como do The Killers. Infelizmente, na segunda música, a corda do violão do Pablo arrebentou, mas ele driblou bem o imprevisto e revezou o violão com o Érico. Ambos também revezam os vocais do grupo. A banda conseguiu tirar sorrisos do público, ora pelas músicas, ora pelas piadinhas do grande Pablo Mello, que mostrou-se, além de grande músico, um cara muito foda. 

      A galera foi ao auge quando tocaram Ana Paula, música que a banda lançou clipe recentemente e teve grande audiência. Muitas vozes juntaram-se cantando esse refrão. 

O show acabou com palmas e satisfação 
      Em seguida veio o show da banda Dandis. Os caras mandaram muito bem e vale a pena conferir o som deles. Logo após Lucas Silveira subiu ao palco tocando músicas da Fresno, Beeshop e visconde.


      A noite de shows no Teatro Mauá havia se encerrado, mas a noite da Tampa estava no começo.  A banda também tocou na quinta de outono da Legend.


      Os integrantes da banda, Alê e o Diego, estavam aflitos com o jogo do grêmio e conseguiram assistir parte do jogo antes do segundo show da noite - e, por sinal, não deram sorte.

      A Legend estava cheia e contou também com a presença do grande skatista Biano Bianchin, que curtiu muito a banda. Esse show foi mais amplo, rolou Pearl Jam, Jet, Radiohead, mais Killers e Strokes, levando todos ao êxtase. Conforme a galera pedia, Pablo e Érico se viravam para tocar alguns improvisos, por exemplo: U2, Michael Jackson, Raul Seixas...  E, é claro, as próprias não foram deixadas de lado. Rolou Vício, 6 bilhões de Vozes, Nada Não, Ana Paula...  Foi uma noite incrível para a banda Tampa e para todos que estavam no Mauá, na Legend ou em ambos.


      E, só posso concluir esse review afirmando que a Tampa esquentou a noite mais fria que Santa Cruz do Sul teve no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.