terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Stupid Little Dreamer XXIX


      Minha coluna de hoje, a vigésima nona do ano e provavelmente a penúltima, vem no dia errado e sem muito o que falar. A verdade é que, no momento em que eu entrei de férias, tivemos aquele grade temporal aqui em Santa Cruz. Desde lá, estou sem internet em casa. Isso tem dificultado bastante as coisas...

      Tenho vários reviews pra fazer e áudios para colocar no ar, porém está sendo impossível sem internet. O que consigo é atualizar aqui no trabalho o que eu dá para fazer rápido e sem o auxilio de arquivos que tenho no meu notebook.

      O que posso dizer hoje é que fim de ano está chegando e estamos organizando algumas coisas especiais. Será feita uma retrospectiva de 2012 em forma de podcast e também elegeremos de alguma forma os melhores do ano. Mas, com tanta festa importante para acontecer ainda, é melhor fazer quando 2012 já tiver acabado - depois do natal.

      O programa de rádio do Vales Independentes, que era gravado lá na UNISC, vai parar. A Rádio A4 não funciona nas férias. Voltamos junto com as aulas, com um programa renovado e, acredito eu, bem melhor!

      O podcast gravado fim de semana passado, com o Tiago Eick, espero conseguir colocar no ar ainda hoje. Nele temos várias histórias legais, e informações importantes - como a mudança de frequência da Radiofônica! Porém, tivemos problemas técnicos ainda não explicados e a gravação ficou cortada. Para compensar isso, fizemos uma manobra arriscada. Os créditos do podcast! Uma gravação feita horas mais tarde, com os integrantes da mesa bêbados, no meio da Legend. Coloco isso no ar hoje também... eu acho. Ainda estamos avaliando os perigos.

      De notícias do rock mundial, pouca coisa para se falar. Importante que o Slayer e Ghost foram anunciados oficialmente como atrações do Rock in Rio de 2013. Esse festival tá a cada dia melhor! Surpreendendo muita gente que costuma falar mal. Mas, ainda aguardo o anuncio da Claudia Leite. E, pra encerrar, já destaco como fato bizarro de 2012 a união de Paul McCartney e Nirvana. Aquilo simplesmente não tá certo. Não deveria ter acontecido...


     Bem, torçam pela minha internet e tudo voltará ao normal por aqui! Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.