Tudo está finalmente chegando no final. Logo sobrará tempo para atualizar o Vales Independentes quando e como quiser. Mas, ainda não é essa hora. Última semana de aulas e, se eu não pegar exame, daqui a sete dias estará tudo normalizado por aqui.
Mas, não é só por isso que o post de hoje será curto. A verdade é que, pouca coisa tem acontecido. Fim de ano é assim, tudo anda girando em listas de melhores do ano em todos os blogs. Nós também teremos a nossa aqui no Vales Independentes, mas sairá mais próximo do verdadeiro final de 2012.
Sobre a cena atual aqui dos Vales pouco se tem a dizer. Teria um show do Tequila em Venâncio mas não teve. Acredito que isso será comentado melhor pelos nossos integrantes da cidade do chimarrão. Aqui em Santa Cruz temos festas previstas para as próximas semanas. Charles Master nos dois anos de Legend e algumas grandes atrações na Sunset. Domingo teve dia Beatle, o primeiro da história em que eu não fui. Despedida do Olímpico era mais importante.
Grandes figuras do rock regional no palco. Foto retirada do facebook do Drurys. |
No rock mundial, em alta seguem os Stones na sua turnê de 50 anos, e que dia 15 será transmitida para o mundo e você poderá ver na Multishow. Já o Led Zeppelin foi homenageado pelo Obama com o Kennedy Award, maior prêmio cultural americano. Segue o discurso do presidente dos Estados Unidos:
Quando Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham apareceram na cena no final dos anos 60, o mundo jamais imaginou o que aconteceria. Havia o vocalista com um cabelo de leão e uma voz ensurdecedora, um guitarrista prodígio que deixou as pessoas de queixo caído, um baixista versátil que se sentia em casa também nos teclados e um baterista que tocava como se sua sobrevivência dependesse disso.
Diz-se que toda uma geração sobreviveu às agruras da adolescência graças a um par de fones de ouvido e um álbum do Led... Mesmo hoje, 32 anos após a morte de John Bonham – e acho que todos apreciam isso – o legado do Led Zeppelin permanece.
Obama ainda aproveitou para pedir aos músicos que se comportassem na Casa Branca dado o histórico de “quartos de hotel destruídos e bagunça generalizada” e ainda concluiu seu discurso dizendo: “Nós homenageamos o Led Zeppelin por nos fazer sentirmos jovens e mostrar-nos que algumas pessoas não tão jovens, ainda podem continuar sendo do Rock." (retirado do Blog do Grings, no ClicRBS)
As crianças ouvindo a diretora da escola falar |
Encerro minha coluna de hoje dizendo que logo mais vai ao ar o excelente podcast gravado com a presença ilustre do Drurys! Foi uma tarde incrível a que tivemos com ele e logo mais você terá uma hora e meia de diversão gravada para ouvir e rir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.