sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Melhores de 2011 - Vales Independentes (por Barbara ♥)

Single
Vou votar em todos, posso votar em todos? Graças ao radinho do blog pude ouvir várias músicas das bandas da região que nunca tinha escutado.
Meu schmidt vai pra todo mundo que produziu música em 2011.


Banda
A Caution foi a boa surpresa de 2011. A gurizada faz um show divertido, e é sempre bom saber que, mesmo com tantas dificuldades, o pessoal mais novo ainda se puxa pra fazer um som legal.



Festa
Hoo Ha Rock! na Legend em 23 de julho. Dentro da cena rock, particularmente, foi uma das festas mais legais que fiz no ano. Eu e a, namorada do colega de blog Silva, arredamos as cadeiras da Legend, inventamos coreografias de lambada em cima das músicas e (acho melhor parar por aqui)


Vídeo
We are All Alone, The Revenge of The Zombie Dodos.
Trilha do curta metragem "Lá Fora".
Desculpa aí marmanjada, mas a Bruna Schroeder canta demais.


Performance ao vivo
Winged Monkey na Sunset Pub, em setembro. As gurias fizeram seu primeiro show e já destruíram tudo. Até cantei junto. Me perturbaram tanto que naquela noite nem consegui dormir.


Instrumentista
Vou atirar o voto de melhor instrumentista no meu pai, Tuta, que fica se fazendo e dizendo que não toca nada. Só pra fazer ele passar vergonha.


Fato bizarro
O fato bizarro do ano foi, DEFINITIVAMENTE, eu servindo churrasco pro Digão dos Raimundos.

4 comentários:

  1. The Revenge of The Zombie Dodos!

    que legal essa musica..

    ResponderExcluir
  2. Arthur CAUT!ON- opa belo post, valew aí

    ResponderExcluir
  3. churrasco com o Digão???????? foooooooodaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ramon CAUT!ON - valew o post, e esse churras ai....baa

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.