quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rockeira dos vales - Amanda Risso

Nome: Amanda Risso                                
Idade: 18 anos
Status de relacionamento: solteira
Cidade: Nasci no Paraná, mas atualmente moro em Santa Cruz do Sul.

Banda da região: Não vou citar uma só. Mas curto muito as bandas daqui, desde que vim morar pra cá vi que a região tá cheia de bandas boas e conheci muita banda e muita gente massa através delas.

Banda que não esta mais na ativa mas que gostaria de ver novamente: Pink Floyd.

Banda preferida: curto muito AC/DC, acho que eles têm tudo que eu considero bom em uma banda.

Melhor pub, casa de show: Curtia muito as festinhas no Strike. No inverno é massa lá.

Algo que foi marcante na sua vida rockeira: Onde tudo começou, desde que nasci morei com toda minha família e minha tia ouve muito rock, ela curtia mais rock nacional e ganhei dela o meu primeiro CD, que foi do Legião.

Show que gostaria de assistir: Slipknot, mesmo muita gente não curtindo, eu comecei a curtir a banda há algum tempo e acho que eles levantam muito a galera.

O que esta faltando na cena rock da região: Apoio, tanto do público como das casas. Hoje que estou mais por dentro disso de organização e pelo que meus amigos me falam, eu vejo como é difícil e como faz falta esse apoio. Pô, tem uma galera que curte rock, vamos apoiar mais e aos estabelecimentos, favor DIMINUIR o preço da ceva, é muito caro e eu acho que isso é uma das coisas que faz a galera não curtir e comparecer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.