segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Por Onde Anda - Leonardo Schwengber


Nome: Leonardo Schwengber

Quais bandas fez parte: No Fear e Moondog (a ultima em 2006)

Por Qual motivo abandonou: As bandas acabavam por que alguém saía. Com o tempo cansei um pouco de começar do zero toda a vez. Comecei a me dedicar a outras coisas e ouvir outras coisas também.

Pensa em voltar algum dia: Nunca diga nunca. Quem sabe um dia! Agora acho que não, no máximo participações. É que gosto de muita coisa pra me prender em algo muito estiloso no momento.

No que esta se dedicando: Na música, faço coisas pra mim mesmo que as vezes divulgo. Estou em um projeto social ensinando percussão nos finais de semana. Estou fazendo a direção musical de um curta sobre os 90 anos da Sociedade Cultural e Beneficente União (ligada ao carnaval).

Sente saudades: De cantar em festas e festivais do rock.

O que mudou na cena: To meio por fora sobre as bandas da cidade. Mas lembro de gostar de ver as bandas que tocavam metal melódico e power metal, acho que a maioria não existe mais e acho que as pessoas perderam um pouco o interesse por esse som. Posso estar falando bobagem. Quando eu frequentava as festas de rock também existiam mais festivais na cidade, que aconteciam nos mais variados lugares. As vezes rolava algo de porte maior também.

Que ano começou a tocar: Guitarra, aos 11 anos

Qual a maior roubada que se meteu: Tocar em uma festa com a Stalley no Strike de improviso. O vocalista teve algum problema, eu estava na festa e me chamaram! Mas nem foi roubada, foi legal. O único problema foi que inventei a letra de algumas músicas e riram de mim depois por causa disso depois.

4 comentários:

  1. Heueheueh nem lembrava desse ultimo acontecimento, quis musica foi? Tu lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varias cara mas fiquei lembrado por cantar Hellacopters no enrolation!

      Excluir
  2. huAHuHauHAuhA caraaaa

    A gente tocou com o Porco, com o Victor E com o Schwengber na mesma noite por falta de vocalistas que sabiam nosso repertório

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.