terça-feira, 4 de junho de 2013

Rockeira Dos Vales - Luana Cruz

Nome: Luana Cruz
Idade: 21
Estado Civil: Encalhada, mas, já superei isso.
Cidade: Santa Cruz do Sul.

Banda da região: Acho que tem muitas bandas boas na região, mas meu apoio e carinho esta bem voltado pra New Plage. Tenho um carinho muito especial pelo Giulio e acredito que eles estão se esforçando e buscando resultados.

Banda que não esta mais na ativa mas que gostaria de ver novamente: 4 Non Blondes

Banda Preferida: Eu dividiria o pódio em três que não saem da minha player: Pearl Jam, Faith No More e Black Label.

Melhor pub, casa de show: Eu me sinto em casa na Sunset. Adoro aquela galera.


Algo que foi marcante na sua vida rockeira: Pode parecer banal, mas, foi a  primeira camiseta de banda que ganhei, presente da minha mãe. Tenho guardada até hoje, velha, surradinha, cinzenta, com o smile do Nirvana trincadinho.


Show que gostaria de assistir: Pearl Jam

O que esta faltando na cena rock da região:  A questão não eh faltar e sim não saber empregar. Acho que existem ferramentas  e talento para fazer verter algo fora do comum, mas tem pouco engajamento. Muita reclamação e pouca ação reclamação.

Um comentário:

  1. Bah,parabéns, tu foi a única que deu uma boa resposta pras perguntas.

    ResponderExcluir

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.