quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por Onde Anda - Arthur Kopp

Nome: Arthur Kopp

Quais bandas fez parte: Fiz parte da banda Caution, que surgiu em 2010 e eu era vocalista. As outras bandas não saíram dos ensaios e acabaram não tocando em nenhum lugar.

Por qual motivo abandonou: A banda era massa tocavamos quase toda semana nos mais diversos lugares. Mas acho que cada um seguiu o estilo musical de seu interesse

O Iven foi pra New Plague, o Seco pra uma banda cover de Ramones, o Nikolas para Rebelados e eu, junto com o Ramon, estamos tentando montar uma banda de rock nacional.

Pensa em voltar algum dia: Bah, certo que penso em voltar, a banda tinha musicas próprias que o pessoal curtia, e os show na maioria das vezes eram bem agitados.

No que esta se dedicando: Estou me dedicando ao trabalho e faculdade, planejando algumas viagens de moto, mas quero voltar a me dedicar a música como antigamente.

Sente saudades: Sinto saudades do começo da banda, quando eramos bem unidos. Muito churrasco, cachaça e shows em lugares bizarros...

O que mudou na cena: Comecei a sair na época do Bodega, mas cheguei a ir no Vitrolão e no Sarrafo. Percebi que a galera de lá pra cá ficou meio desunida. Cada um foi pra um lado.

Eu ia pra praça ou pro posto, que estavam sempre lotados, com uma galera bebendo, tocando violão e cantando.

Que ano começou a tocar: Comecei a tocar primeiramente teclado aos 7 anos depois, com 9, aprendi o violão e, com 15, ganhei minha primeira guitarra e decidi formar uma banda com meu amigo Iven.

Qual a maior roubada que se meteu: Uma vez fomo tocar no FEST MALTA e, como de costume, levamos bastante trago começamos a beber logo de manhã. Lá pelas 21h eu estava podre e fui dormir. Lá pelas 22h vem o Iven gritando:
- Caraaaaa, acordaaa!!! A gente está lá com o pessoal do Acústicos & Valvulados.

Então fui eu bêbado lá para o camarim e, chegando lá, o Rafael Malenotti (vocalista do Acústicos) exclamou:
- Interessante como o vocalista é sempre o mais bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.