A banda TOMA! iniciou suas atividades em Maio de 2005 e sofreu algumas alterações de integrantes.
Tem como influência musical, grandes bandas do cenário nacional como NX ZERO, FOR FUN, FRESNO, CPM22 e também os internacionais MY CHEMICAL ROMANCE, THE USED, DASHBOARD CONFESSIONAL entre outras.
O estilo da banda é um novo rock, contagiante ritmo que está cada vez mais entrando de vez no cenário nacional.
Após realizar alguns shows e participar de alguns festivais (Atlântida, RBS, Gazeta, Palco Livre, etc.), a banda teve certo reconhecimento municipal e começou a compor músicas próprias e apresentá-las em palco.
Conseguiu alcançar objetivos expressivos a partir de Maio de 2006 e dividiu o palco com várias bandas do mesmo estilo, sempre se destacando.
Mais tarde gravou a música própria “VOCÊ NÃO QUER”, que tocou na rádio Atlântida local.
Por conseguir se destacar cada vez mais na cena musical da cidade, a banda começa a realizar a abertura de shows de grandes bandas do RS, como FRESNO, ABRIL e EMO; esta última do Rio de Janeiro.
A TOMA! é:
Noni (voz)
Jeh (guitarra)
Japa (baixo)
Faio (bateria)
Palco Mp3: http://palcomp3.com/toma/
Twitter: http://twitter.com/bandatoma/
Myspace: http://www.myspace.com/entaotoma
Site: http://bandatoma.hdfree.com.br/cariboost1/index.html
Overload
Banda de Heavy Metal de Santa Cruz do Sul, influenciada por Metallica, Iron, Hammerfall, Halloween, Sabbath, Megadeth, Judas Priest, entre outras. A banda se formou em janeiro de 2009 e esteve em atividade até junho de 2011, e nesse quase um ano e meio tocou em vários palcos da região e até em Porto Alegre.
A banda era formada por: Igor – vocais; Luhan – Guitarra base; Wesley – Guitarra solo; Rutzen – Baixo; Junior Vianna – bateria.
Santa-cruzense, a banda “trazia no seu repertório bastante peso, com covers de Slayer, Metallica, Sepultura, Rage Against the Machine”. O trio de amigos tocou junto por 4 anos, e era presença freqüente no finado e saudoso Vitrolão.
A Loudspeakers era: Jardel, Joel e Mateus.
Strawberry Crash:
Strawberry Crash foi criada em meados de 2003 pelos amigos Regis “Regis Crash”( guitarra), Diego “Pilha”(baixo), e Douglas “Top Gun”( guitarra), que influenciados por bandas como Motlëy Crüe , Poison , Guns N Roses e Aerosmith tinham a intenção de formar uma banda com a atitude, visual e sonoridade próximos ao hard rock dos anos 80. Então somam–se a eles Daniel “Jack Dani” para assumir os vocais e Maiquel “Mamute” para bateria. Logo de cara a banda chamou atenção do publico, por sua característica marcante de levar a performance no palco ao extremo, agitando do inicio ao fim, e conquistando um bom numero de seguidores. No fim de 2004 Diego e Maiquel deixam a banda, e são substituídos por Cristiano “goró” no baixo e Nilo “the Bruce” na bateria, iniciando uma série de shows que cruzou o interior do RS. Acabaram por gravar a musica “The Rules of the game”, que se encontra no player, e chegaram a ter outras composições executadas ao vivo como “Crash N Smile” e “Busted”, esta última responsável por classificá-los no extinto Palco Livre da Gazeta.
Última formação: Dani no vocal, Top Gun e Régis nas guitarras, Goró no baixo, e Nilo nas baquetas.
2 Picles
Foi uma banda que tocava um som descontraído, uma mistura de punk rock com rock 'n roll. Entre suas influências estavam Jet, The Strokes, Raimundos, Cachorro Grande, Green Day e The Hives!
Ficaram mais conhecidos ao fazer a abertura de uma banda famosa na época a qual eles não lembram o nome (apenas sabem que pediram danoninho no camarote) no Sarrafo. A banda também era conhecida pelo solo "olhasóacaradovinaieleétodobixatodocadelinha" composto por Léo Peixoto e executado por Marcel Ali.
Formação:
Marcel Mohamad - guitarra/vocal
Diego Scherer (baixo/vocal)
Gibran Sirena (vocal/teclados)
Johannes Kolberg (uitarra/vocal)
Juaum Andersonn (bateria)
Leonardo Peixoto (guitarrista convidado)
Schimit Horizontal
Banda subiu pela primeira vez ao palco do Vitrolão no início de 2008, com finalidade de fazer um som baseado na influência dos "Unplugged MTV", tinha na sua formação: Evelin Barboza (Voz), Rodrigo Jaeger (Voz e Violão), Carlos Stavizki (Violão), Robson Wendel (Baixo) e Everton Andrade (Bateria).
A Schimit Horizontal tinha músicas próprias e chegou a começar a gravar em estúdio, sem concluir o trabalho, além de fazer cover de muito rock gaúcho. O último show da banda foi em junho de 2009, com a última formação da banda: Evelin Barboza (Voz), Rodrigo Jaeger (Voz e Baixo), Robson Wendel (Violão), Felipe Stahlecker (Violão) e Felipe Raddatz (Bateria).
(Obrigado a todos os que fizeram parte da Schimit Horizontal, isso inclui todos os amigos que estiveram juntos durante essa época)
BOA NOITE CINDER
Eles iniciaram as atividades em maio de 2011,é uma banda que tem um repertório formado por clássicos do rock, já tocaram em algumas festas na Sunset e no dia Beatle que teve no ano passado e o pessoal curtiu muito, seu repertório é basicamente Led Zepellin, Rolling Stones, The Doors, Pearl Jam, AC/DC, Metallica, Guns n' Roses, White Snake, Deep Purple, Beatles, Velhas Virgens e Ultraje a Rigor...
Membros:
Stefan Paunesco - Guitarra
Francisco Bach - Baixo
Daniel Bernat - Bateria
Mikaelu Ghignatti - Vocal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.