quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nei Van Soria em Santa Cruz 14/11

        É com um grande prazer que faço a divulgação desse evento, pois Nei Van Soria é um raro exemplo de artista que deixou seu passado, tão cultuado por várias gerações de fãs de rock n' roll, e conseguiu um nível tão bom, senão superior, em sua carreira solo. Ele já marcou presença por estas bandas antes, mas nunca tive a chance de vê-lo em Santa Cruz, já o fiz por aqui, e mesmo sendo suspeito pra falar, recomendo muito.







        Nei tem uma maturidade artística que transpassa para as suas composições, que se dão em diversos temas, desde alguns simplórios e jovens como em " A Gente Já Chegou no Céu", um Rock n' Roll clássico, e outros mais filosóficos como em "Jardim Inglês", um som para o qual já achei inúmeras interpretações diferentes, e combinações incríveis dessas qualidades, como tu encontras em "Susie", "Velho Amigo" e "Isso Inclui Você".



        O set list muito provavelmente terá por base aquele utilzado em seu DVD de comemoração dos seus 40 anos. Que eu recomendo.




        Antes que eu me esqueça: Poxa! Essa festa era pro Davi fazer a discotecagem hein! Ratiaram.
Preparando meus ouvidos e minha paciência para o pré e pós show...



        Nossa staff estará presente na festa, e trará tudo que rolar, de bom ou de ruim, por lá pra vocês depois.






        ps1: eu não vou aprontar nada.
        ps2: fiquem de olho, estamos nos organizando e praparando muitas coisas legais pro blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, é necessário fazer login com alguma conta do google: plus, gmail, drive, youtube, blogger, reader... até orkut vale.